Leia também:

quarta-feira, 12 de junho de 2013


(Maria Madalena e Jesus no sepulcro)

Primeiro tenha em mente que a bíblia foi controlada pelo Imperador pagão Constantino e que ele,junto de outras ceitas do cristianismo,decidiram o que ficaria na Bíblia e o que seria descartado.Hoje os livros que foram descartados são chamados de Apócrifos.Um dos objetivos de Constantino foi eliminar o Sagrado Feminino da história da religião.

Então a partir de agora,esqueça religião,pastor,padre,papa ou qualquer coisa que prenda sua mente,só assim você terá o dom para entender ou questionar do seu ponto de vista.

Quebrando a matrix.
Teoria do “João Madalena”


Na Bíblia há varias evidencias que nos levam a crer que realmente Jesus Cristo e Maria Madalena tinham um relacionamento amoroso e deste relacionamento teria nascido uma menina.

Bem, ai já começam as polemicas,porque a Bíblia deixa bem claro que Cristo amava João (João 21:21-24 )

 Mas, no evangelho de Maria Madalena,Pedro disse a Maria:
“Irmã, sabemos que o Salvador te amava mais do que qualquer outra. Conta-nos as palavras do Salvador, as de que te lembras, aquelas que só tu sabes e nós nem ouvimos”.
Maria Madalena respondeu dizendo: “Esclarecerei a vós o que está oculto”. E ela começou a falar essas palavras: “Eu…”, disse ela, “Eu tive uma visão do Senhor e contei a Ele: ‘Mestre, apareceste-me hoje numa visão’. Ele respondeu e me disse: ‘Bem-aventurada sejas, por não teres fraquejado ao me ver. Pois, onde está a mente, há um tesouro’. Eu lhe disse: ‘Mestre, aquele que tem uma visão vê com a alma ou com o espírito?’ Jesus respondeu e disse: “Não vê nem com a alma nem com o espírito, mas com a consciência, que está entre ambos - assim é que tem a visão.”
(Evangelho de Maria Madalena)

E se Cristo amava João,porque então teria tido uma filha com Maria Madalena?

É porque João e Maria Madalena eram a mesma pessoa.

Veja em:(João 13:23-25 ) e compare com o evangelho de  Maria Madalena que diz:
“E Levi respondeu a Pedro: "Pedro, sempre fostes exaltado. Agora te vejo competindo com uma mulher como adversário. Mas, se o Salvador a fez merecedora, quem és tu para rejeitá-la? Certamente o Salvador a conhece bem. Daí a ter amado mais do que a nós.”
(Evangelho de Maria Madalena)

Isso mesmo que você tá pensando,o discípulo,a quem Jesus amava,era Maria Madalena.

Jesus Cristo precisava de alguém de sua alta confiança que pudesse se infiltrar entre seus perseguidores para obtiver informações e este alguém era João,que na verdade era Maria Madalena. Veja por que:

“E um certo jovem o seguia, envolto em um lençol sobre o corpo nu. E lançaram-lhe a mão.
Mas ele, largando o lençol, fugiu nu”
(Marcos 14:51-52)

Este suposto “Jovem” era Maria Madalena, ela fugiu por que estava com Cristo e também seria presa, mas, se vestiu e voltou para negociar a prisão de Jesus Cristo. Como descrito em :(João 18:15-16)


Atenção aos fatos:
Marcos é o único que relata “um suposto jovem”,já que nem João o relatou em seu evangelho.porem como os outros evangelhos de Mateus e Lucas,tambem não diz nada sobre o dicipulo que entrou com Jesus na sala do sumo sacerdote,como João descreveu.Isso aconteceu porque pela lógica,só o dicipulo misterioso e o proprio Pedro,deveriam saber desse fato.E já que o fato foi relatado em João,suponhamos que o  dicipulo que estava junto de Pedro e que conhecia o  sumo sacerdote era o Próprio João,que na verdade é Maria Madalena,já que ela não era citada nas escrituras por causa do machismo e da inveja como é relatado por Maria Madalena em seu evangelho,nas palavras do proprio Pedro.

"Será que ele realmente conversou em particular com uma mulher e não abertamente conosco? Devemos mudar de opinião e ouvirmos ela? Ele a preferiu a nós?"
(Evangelho de Maria Madalena)

agora vamos mais adiante - Leia (João 20:1-8)
Maria Madalena foi o primeiro discípulo a chegar ao sepulcro, viu-o aberto foi e avisou a Pedro, Pedro saiu correndo e foi ver, e Maria Madalena voltou com Pedro.Veja só,Lucas também narra esse fato, mas, diz que apenas Pedro foi ao sepulcro,porque Lucas não sabia quem era Maria Madalena. (Lucas 24-12)


E muitos fatos são relatados em códigos como descrito em: (Lucas 8:10) que diz:”Para que vendo,não vejam e ouvindo,não entendam.”

1- (Terceira carta de João capitulo 4) “Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade”
“João Madalena” por assim dizer, teve filhos e um de seus filhos é citado em (Atos 12:12-15)


2- (João 20-13) E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: “Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram”.) Maria Madalena deveria ter dito, levaram o nosso senhor ou levaram o Messias, mas, Ela diz:“levaram o meu Senhor”. Naquela época essas palavras se referiam a companheiro e companheiro significava marido,fazendo referencias claras de Cristo sendo seu companheiro era seu marido.Hoje porem,Meu Senhor não se refere a nada disso,mas naquela época o machismo prevalecia.


3- (Apocalipse 21- 9 ) E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro`.)
O Anjo diz que vai apresenta a noiva que é Jerusalém à mulher do Cordeiro que é “João Madalena”.

4-(Apocalipse 19:7) Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.)???

5-(João 19:25-27) E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena. 26 Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. 27 Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa`.)

Maria Madalena era o discípulo que Cristo amava e estava ali perto de sua mãe, pois todos os outros discípulos estavam escondidos com medo já que foram escolhidos a dedo no meio de varios,e temiam ser reconhecidos. Como diz em:

6- (João 20:19) Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco`.

7- ( Atos cp. 8-33 )Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; E quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra .- ????

e assim por diante.

Bom,não estou aqui pedindo para que acreditem e sim para que abram suas mentes e analizem tudo antes de falar o que apenas ouviram nas igrejas ou por ai.

-Rode Madalena de Jesus

“Ouça,duvide,pesquise e analise” (Amanda Cardoso)

Leiam Tambem:
Maria Madalena - Prostituta ou Não?
Fomos enganados pela Igreja Catolica?

Curtam O PRIORADO no facebook


Comentarios
0 Comentarios

0 Resposta para “Jesus Cristo e Maria Madalena tinham um relacionamento amoroso?”

Postar um comentário