Leia também:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



Cada movimento que o PirateBay realiza representa vários fios de cabelo arrancados das cabeças dos executivos das grandes gravadoras e produtoras. Isso porque o serviço é considerado um dos principais centros de distribuição de pirataria de todo o mundo, sendo responsável por prejuízos astronômicos para as empresas de cinema, jogos e música.

E após algum tempo de relativa calmaria nas relações entre as partes, novas informações relacionadas ao site ThePirateBay devem deixar os produtores musicais com medo. Pelo menos é isso que querem os responsáveis pelo PirateBay, que colocaram no ar a página “Fear” (Medo), com o título “Em breve” no site associado The Music Bay.

Ao Torrent Freak, um porta-voz do site de pirataria anunciou: “estamos preparando uma gigantesca surpresa para o aniversário de 78 anos da IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica). Podemos até criar uma festa especial em Roma, onde a federação foi fundada”. Há quem diga que estas ameaças são apenas uma brincadeira, mas não custa ficar de olhos e ouvidos abertos.

Leia mais no Baixaki

Comentarios
0 Comentarios

0 Resposta para “Hackers - Piratas planejam ataque à indústria fonográfica”

Postar um comentário