Leia também:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prestem atenção nessa logomarca...é a logomarca do famoso "UNSERCURE",um programa que foi criado por hackers para pegar senhas de msn e Orkut.
Ele é disponibilizado em sites hackers para download,o problema é que sempre vem com vírus,por que será?




Bom já vou dizer....ELE NÃO FUNCIONA!!!
Isso mesmo,o unsercure não foi criado para pegar senhas de Orkut e MSN,na força bruta,ele foi criado para que as pessoas baixem e sejam infectados por Spywares(Cavalo de Tróia).Mas é claro que todo mundo sabe disso...

não acredito,você não sabia?




Pois é...não tente baixar,pois os sites que o disponibilizam sempre tem essa descrição:Pause o seu Anti-vírus,ah e ainda:você pode passar semanas ou até mesmo meses para pegar a senha.

Ele só funciona com o anti-vírus pausado?
Que droga não caiam nisso,ele não funciona é de jeito nenhum.

Pode levar semanas ou meses?
Pode levar é séculos, pois os números nunca irão parar.

Ainda não inventaram tamanho programa com a capacidade de quebrar senhas diretas de sites como hotmail,Orkut e vários outros,nenhum funciona lembrem-se disso.

Mais se você não acredita aki está o link do unsercure livre de spywares,se você quiser testar com vírus,vá em qualquer outro site que você vai encontra.Valew!

-->



Link


Senha para descompactar: CP
NÃO PAUSE SEU ANTI-VÍRUS
 

Veja a nova versão Unsecure Anonymous

Comunicado para os noobs,burros,idiotas e dementes que pensam que são hackers.
Disponibilizei o unsecure sem vírus e acabei com a lenda de que ele funciona.
Agora vocês vem me criticar com suas postagens ridículas,dizendo que ele funciona e que meu download tem vírus e mesmo assim vocês baixaram e agora colocaram no blog de vocês.
Não vou apagar os posts,pois meu blog e downloads são originais e testados.
Não tenho medo de ninguém e o unsecure não funciooooona!

Comentarios
43 Comentarios

43 Resposta para “Unsecure - Funciona ou não funciona?”

Anônimo disse...

Realmente não funciona... já testei de todas as formas possíveis e até tentei em um e-mail que eu já sabia a senha e coloquei a senha bem próxima para ver se ele descobria e foi indo até passar da senha correta que eu já sabia, concluindo não baixem e nem usem é furada !!!!

Anônimo disse...

Não funciona?
E esse que esta para fzer o download?

Tmb nao funciona pois não? :)

Anônimo disse...

Deixa de ser boba menina, funciona sim, é só saber mexer e ter paciencia, porque demora bastante...

Ton disse...

Arigato \o; ja ia baixar esse programa mas decidi não baixar acho que vou matar a pessoa mesmo e não pegar as senhas dela ^^ afinal não quero virus no meu pc ^^

clan disse...

tem virus sim mentirosa fddp ela pois senha com senha o anti virus nao consegue pega mas descompacta e veja q tem virus --'

Anônimo disse...

esse daqui tbm tem vírus kkkkkkkkkkkkkkk

Amanda disse...

Noobs idiotas,comentam como anônimos pois sabem que o que eu disse é verdade.
Derrubei o compartilhador de vírus de vocês!kkkkkk

Anônimo disse...

vao se fuder todo mundo, o melhor jeito de pegar a senha e colocar um espiao de digitos no pc que a vitima for usar, e a unica forma alem da de criar um e-mail parecido da vitima. cansei de fazer isso, pois nao tenho mais inimigos virtuais.

mais perguntas - msn - baltazar.verde@hotmail.com


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

seu burros espertos isso funciona sim so ter calma de umas 10Hs hehehehe nao funciona nada o melhor jeito é fazer um virus espiao pow

Anônimo disse...

o pior é que não funciona, mais tmbem não tem virus pq eu não pauseu meu ain-virus para baixa-lo mais não percam seu tempo baixando isso pq eu ja tentei com as caracteristicas da minha senha ele passou pela minha senha e não parou para falar que aquela era minha senha.

Anônimo disse...

ele funciona sim, configure corretamente e boa!
no entanto estou raqueando o seu agora,e vou colocar o seu caso no mato, pois vou postar seus erros e suas mentiras para que todos vejam no seu próprio orkut e msn...........

Amanda disse...


Ui...Morrendo de medo dele!

Ku5h disse...

Rs... Pois é realmente não funciona.
Até criei um e-mail com senha 123456 e ele passou da senha.
Também não acho que os servidores da altura do Hotmail vão ser enganados por um programa criado por algum Lammerzinho verme =)
Todas formas que ja Hackearam é por Keyloggers, engenharia Social, Paginas Fake e alguns Bugs dos sevidores, infelizmente não existe programinhas magicos pra isso, e se existe, vocês acham que quem tem vai compartilhar? Rs.

E ah Bgs Mandy =)

Anônimo disse...

Pra Falar a Verdade, este UNSECURE nao funciona. pode deixar procurando a senha o quanto quiser, o mais facil e voces comprarem o "capfire 3", ele e igual o turkojan 4 soh que e mais eficiente. Ele serve para colocar um servidor dentro do computador de alguem e mexer com o que quiser no pc de alguem. funciona como um keylogger. !
Beijoos. !

Anônimo disse...

bom o negocio é o seguinte verçoes anteriores dele funcionavam, e agora as que circulam na net é so virus. alguem deve ter o modificado e por isso agora num finciona conheço um renomado programador que usa ele tem ate video provando que funfa.

Anônimo disse...

so lamento

Anônimo disse...

Testei e não funciona, ele só consegue descobrir senhas muito simples como 123 ou abc, se melhorar para 12345 ou abcde ele simplesmente ERRA a senha apresentando um resultado falso antes de chegar a experimentar de fato a senha correta. Fiz os testes no meu FTP realizando um ataque de dentro da rede local mesmo, sendo que ele realmente realiza o ataque, pois as tentativas ficaram registradas no log do FTP. Se considerar que os serviços grandes como Hotmail, Gmail ou Yahoo tem mecanismos de defesa contra estes ataques, sem chance, quem duvida tente fazer um ataque na unha, depois de 3 ou 4 tentativas o email é bloqueado no caso do Yahoo e no caso do Gmail aparecem captchas para poder tentar novas senhas. No caso de virus testei aqui em uma máquina formatada só para isso mas com antivirus ativo e atualizado, não pegou nada.

Anônimo disse...

sóh pra começar, eu acho ki pessoas com a intenção de roubar senhas de orkuts e msn's nao são hacker's e sim cracker's u.u
hacker's são pessoas ki modificam um programa com a finalidade de melhora-lo, jáh cracker's querem " roubar" tentar se darem de bem e se acharem os fodas.
e outra o UNSECURE nao foi criado com a finalidade apenas de roubar senhas de orkut e msn nao, pois ele foi desenvolvido ainda na época do Win 95, ou seja, ainda nao existia o orkut e a febre do msn nao era tanta como hoje, foi sim um um programa com a finalidade de quebrar senhas da forma " bruta " como o BRUTU'S.
Sobre a questão dele funcionar apenas com o anti-virus desativado, tem seu lado veridico e algumas lendas, nem todo programa hacker qnd voc baixa tem virus. " mas e por que ele só funciona com o anti-virus desativado ? " porque alguns arquivos do progrma são criptografados, e o anti-virus nao consegue ter acesso a eles, logo nao consegue identifica-los e acusa como virus.
éh isso aii nubada, nao sou foda, nem nerd.
só procuro me informar antes de postar algo.
fllw's
by : pagedown

Anônimo disse...

o programa funciona sim !!
tem que saber configurar,eu ja passei por isso um monte de vezes de deixar o programa semanas rodando e nada... pois a configuração estava errada....
configure da maneira certa,ele vai demorar umas 4 horas no máximo mais vai dar a senha sim ;D
ponhe o item "port" da maneira correta!

Patty disse...

E qual eh a maneira certa?

Anônimo disse...

Sim, ele funciona porem...
Aconselho que use antes um pouco de engenharia social. Tente ver que tipos de caracteres a pessoa usa e a quanidade exata. Sem isso demora um tempinho. ele tenta em media 640 combinações por segundos. ISSO Ñ É NADA!!! uma senha composta de 16 numeros(max permitido pelo msn). Contando só os caracteres mais utlisados A-Z a-z 0-9. pra quebrar uma senha dessas vc levaria...39.913.477.187.774.225 ANOS para quebrar essa senha. Pois existe 47.672.401.706.823.533.450.263.330.816 possibilidades diferentes. Já uma senha de 6 caracteres numericos demoraria 27 minutos.
Sim força bruta funciona, mais sem a engenharia social é inutil...

Anônimo disse...

Todo programa com fins maliciosos é detectado como virus. E o unsecure nao funciona nao...



O PESSOAL QUE DIZ QUE FUNCIONA, É PRA DEIXAR O CARA QUE TESTOU E NAO DEU CERTO PUTO DA VIDA. ENTAO NAO CAIAM NESSA AFF

ele se conecta mas o ftp nao permite brute force duplo

Haul disse...

Nossa, eu devia ter lido isso antes, eu baixei e usei, não funcionou, mas omo o meu pc é linux, não pegou virus

Amanda disse...

Você não pegou vírus porque meu download é limpo e não porque seu pc é linux

Darkus Legend disse...

Bom todo os aficionado no mundo hacker conhece o programa unsecure, que é um programa hacker que serve pra vc descobrir senhas de msn.
Muitos estão me perguntando se ele funciona? Bom gente funcionava sim até o hotmail fazer essas mudanças no site, hoje qdo vc acha uma senha utilizando esse programa é por pura sorte mesmo, porque todo mundo ta careca de saber que o unsecure ele começa enviar senha para o provedor até achar a senha certa da pessoa, só que tem um porem hoje cinco ou seis tentativas de entrar no site do hotmail, sua conta é bloqueada ou seja o unsecure vai ficar rodando noite e dia mais não vai achar a senha, lamento por vc mais esse programa já era, hoje a única coisa que ele serve se sua internet for boa é pra impedir que a pessoa entre no msn ou seja porque ele vai mandar senha errada no provedor e ate chegar a senha certa da pessoa lá, ele ja enviou outra.
Oque acaba muitas veses impedindo a pessoa entrar no msn.
mais existe sim programas que descobre senha que funciona, só que eu não vou postar aqui, uma coisa eu descobri, nunca repasse todos os seus conhecimento, porque podemos ser vitima de nossos própios ensinamentos

Darkus Legend disse...

Orkut Hacked
Email:Agathaagata2@hotmail.com
Senha:12349999
Programa Utilizado: Brutus

sou mais um tentando me defender de gente maldosa disse...

poise pessoal eu posso ir pra cadeia por falar isso mais tem um jeito muito simples para hackear um msn orkut habbo facebook e entre outros é simples voceis vao no inspecionar elementos de qualquer site de relacionamentos entre esses ai em cima e vc tem q ter a pessoa adicionada como amigo vc vai com o botao direito do mouse em cima da foto da pessoa e clica e vai em inspecionar elementos ai vc vai em resources ai vc vai nos nomes cookies e clica com o botao esquerdo em cima do cookies e la vai aparecer todas as frases que marcao o site e formao ele com nomes encriptados oq é isso nomes formados por banco de dados para q nenhum hacker saiba mecher e descobrir facilmente sua senha ai vc vai no nome encriptado NID e ali aparecera o nome de identificaçao NID e na mesma linha do nid vai estar a senha encriptada da pessoa ai vc pega e seleciona toda a encriptaçao e vai em um site de desencriptaçao do habbo e digita seu e-mail la só o e-mail e a senha encriptada q vc carregou para ali pq nao da para copiar e sim carregar e joga ali e digita seu e-mail abaixo pode ser um inventado mesmo só para receber a senha e ele le enviara a senha para esse e-mail a dai voceis se forem pegos vao para cadeia por violar uma lei federal da microsoft e mais uma coisa usem isso só para se defender pq é oq eu faço me defendo de porcos q achao q sao gente quanto menos hackers entao só se defenda e se tiver como identificar uma dessa imundices voceis imediatamente informem a microsoft pq eles tem como fuder coma vida deles voceis nao pq voceis nao bilhonarios q nem os criadores da microsoft eles tem poder voceis nao entao denunciem e eles farao o resto e ainda por cima voceis podem levar um dinheiro como recompensa no bolso por ajudar a identificar um vagabundo desses entao fica a dica se nao souber faser nao me chinga q se nao eu entro no sistema do site e te identifico pelo teu ip e faço da tua vida um inferno se acha q eu nao sou capais experimenta brincar to dando uma ajuda pq é o demonho quando alguem avacallha com a gente e nós tenta achar um jeito de tomar de volta oq nos foi tirado e nao tem geito e ninguem te ajuda ai é duro entao me revoltei e postei mesmo como eu sei disso basico sou como todo hacker metido aprendo na pratica fui de curioso ver oq era e descobri a fonte das senhas q nós possuimos e ninguem sabia tudo encriptado no nosso sistema a do habbo foi facil fui na internet saber mais sobre senha encriptada e descobri o habbo desencriptador e ali ja descobri o q eu ja tinha duvida q sabia mais uma vez fica a dica se tu aprendeu faz para o bem se nao graças a deus menos um para pertubar e vai se fuder.

pedroooo disse...

qual e o site de desencriptação?

one disse...

caraio, não acredito q eu li aquele texto todo, a pessoa interessante destes coments tudo foi a tal amanda q diz q não tem vius em seu " download limpo" amanda, bjunda pro c, e o sou mais um tentando... ali , quanta revolta em man. =D

Murphy disse...

Está certa Amanda, não funciona o tal unsecure e nem vou entrar em detalhes pois esse soft não compensa comentar, se tem ou nã tem vírus eu não sei pois não uso antivirus mas somente shadow user, meu bom e velhinho xp roda em imagem. Quanto ao nome hacker ou cracker eu penso que não vai voltar o nome correto como era pra ser, ja vem invertido a tempos atras e não tem como mais corrigir as pessoas dizendo que os crackers que são os mals e os hackers os mocinhos, deixa errado mesmo se dane, é mesma coisa que começar a falar para as pessoas que pau se chama pedra e pedra vai se chamar pau pois era assim no passado, nasceu torto e não vai indireitar rsrskkkk esquece. Li todos os comentários, quanto ao comentário maior de 20.11.2011 o lance do inspecionar elementos, encriptação e tals eu nem testei pois acho que se ja funcionou não funciona mais pois tudo se atualiza muito rápido, várias coisas que funcionavam antes não funcionam mais pois após queixas são corrigidos muitos bugs e falhas em sites, exemplo do orkut que foi uma febre o lance de hackear esse site que só por Deus, o que a gente via no youtube de video aula ensinando era coisa de absurdo e foi por isso que as falhas desse site orkut foi corrigido pela google, eu ja tomei orkut por que a pessoa mereceu mesmo, se faz coisa errada tem que ser punida né mesmo: rsrs as pessoas tinham mania de repassar ensinando a hackear e com isso foi corrigido as falhas, se não me engano após agosto de 2011 o orkut foi corrigido, não sei se perceberam, o e-mail dos amigos já não mais aparecia como antes, quem ja tomou orkut por e-mail não confirmado deve saber as formas que eram usadas pra visualizar o e-mail do amigo, tinha várias formas e entre elas o lance do exibir código fonte, inspecionar elementos e tals, depois disso testava o e-mail e confirmava e tudo certo, redefinia a senha e tchau orkut, foi tudo corrigido, antigamente não tinha esse negócio de ficar repassando informação tipo aula hacker e tals, hoje tudo é ensinado com video aula, textos explicando como faz, link dos softwares, aff rsrs e é assim que vem o pessoal da segurança e corrigi tudo, ninguém mandou ficar repassando e assim cada vez fica mais difícil driblar a segurança e invadir algum servidor ou qualquer sistema e tals, a luta entre o bem e o mal sempre vai existir no ciberespaço, ao meu ver o lado da segurança sempre vai contar mais pontos do que o lado da invasão, querendo ou não os mocinhos da segurança andam um pouquinho a frente dos invasores mas é claro que sempre vai existir as falhas e ainda vai ser ver falar em fulano que que hackeou algo e apareceu na mídia e tals bla bla bla... o lado da invasão é mais adrenalina e é muito loco saber que vc consegui burlar alguma coisa, só cuidado pra não deixar rastro se não ja sabe, vc é pego e ficará em mals lençóis rsrs Informática, Internet, Computador...vício sem fim, abraço galera e estamos aí...

Murphy disse...

Nada contra o compartilhamento de softwares, só quis dizer que antes as coisas eram mais escondidas e que hoje as pessoas fazem questão de espalhar informações de um modo exagerado, por isso o Aff rsrskkk Valeu!

Unknown disse...

esse programa até funfa mais ele e meio antigo e a tecnologia de hj e muito avançada comparada a de antigamente alias n faz tanto tempo assim q os pcs forão criados como a tv e uma serie de outras coisas.... mais ele funfava s

ADM disse...

O Unsecure funciona SIM,mas o grande problema e que os os servidores de e-mail tem mecanismos para proteger as senhas do usuario contra ataques desse tipo,como o CAPTCHA(aquele negocio que pede para digitar os caracteres que aparecem na imagem),servidores FTP nao tem nenhuma proteçao(pelomenos alguns que eu vejo por ai),entao da para conseguir a senha,mas de qualquer forma e dificil.Ainda sim se faz necessario um pouco de engenharia social,façam o teste,criem um ftp com uma senha bem simples,como "aaa" e configurem corretamente o programa,ele vai achar a senha na hora.Eu mesmo ja testei.

Kelly Alves disse...

Amanda você conhece outra forma de conseguir senha de alguém que não seja pelo Unsecure, e que realmente funcione? Agradeço a sua ajuda.

patrick disse...

eu tbm precisava descobrir um jeito de fazer isso, pois um canalha metido a hacker roubou a senha de um jogo meu e eu precisava hackear o e-mail dele, vc sabe algum jeito de fazer isso???

Amanda disse...

existem outras formas em breve vou postar a que uso e vocês vão ver a merda de criptografia que o facebook tem

Graziele disse...

ao baixar o programa, ele pede uma senha para executa-lo pelo winrar. Qual é a senha ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

A senha é: CP

Ganhador da Lotofácil com 15 Pontos disse...

Nus, esta Amanda é uma Gênia! è um,a criança e tão inteligente, tenho até vergonha de mim!!!!!!

Ganhador da Lotofácil com 15 Pontos disse...

Só uma ressalva, pior que este programa funciona sim viu! NÃO FUNCIONA PRA ACHAR SENHAS DE EMAILS isso realmente não tem jeito, é impossivel! mas pra achar senhas e invadir site atraves de ftp.xxxx.com.xx é possivel já testei e funcionou , dá até medo pois isso é crime!

Ganhador da Lotofácil com 15 Pontos disse...

Essa garota vai longe(Amanda), INTELIGENTE, CRIATIVA, TEM PERSONALIDADE E É UMA GATINHA ( LINDA)... SUCESSO!!!

Amanda disse...

Beijos pra todos que comentam e agora vocês pode comentar com FACEBOOK

Postar um comentário