Leia também:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Deixe de ser Preguiçoso e crie sua propria Userbar.
Para isso você precisa desses dois programas:UserBar Generator (Para criar sua usebar) e o Photoscape (para fazer a animação).

Baixou e instalou?Então vamos lá.
Abra o Userbar Generator.Digite seu nome no campo Text: ,Coloquei meu nome (Amanda) e Posicione o texto no lado direito,usando a cruz (Text position).Se desejar troque a or do Userbar em Background colors.
Em efectts você pode escolher o que você quiser,eu escolhi na Caixa da Esquerda (Dots pattern) e na Direita (Ellipse Top).Mais em baixo Você pode Trocar a cor do Contorno e Colocar Brilho.Em Overlay Imagen,marque Add image,depois clique em Choose (para selecionar uma imagem).Pode ser qualquer uma,mas eu recomendo imagens sem fundo e no formato PNG.Save e Open: É só salvar,mas salve no formato Jpeg.Agora volte para Ovelay imagen e mova a imagem novamente e salve,também com Jpeg.
repita isso varias vezes.
Veja coma vai ficar:Agora é só animar com o Photoscape!

Abra o Photoscape e clique em animação gif.


Agora abra suas imagens altere o tempo pra velocidade que você desejar e salve como GIF

Use esse site para fazer Upload do seu Userbar e poste o Código HTML onde você achar melhor.
www.imageshack.us


Resultado:


By Amanda!

Comentarios
1 Comentarios

1 Resposta para “Criando Userbar”

Maria Fuentes disse...

adorei seu blog. Obrigada pelo passarinho azul e estou tentando montar minha userbar, mas tô com preguiça. Vou ver se copio mais alguma coisa interessante. Assim que puder dê uma chegadinha no meu http://perdendobarrigarapido

Postar um comentário